Frases para Orkut


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quartos de hotéis que são cápsulas

 O gerente Akiyoshi Kaneko inspeciona compartilhamentos para dormir no hotel cápsula e sauna Century Shibuya, em Tóquio. O conceito de hotel cápsula começou para dar abrigar homens de negócio que trabalham até tarde, ou mesmo os que festejaram demais e perderam a hora do último trem. Mas, em tempos de austeridade econômica, esse tipo de acomodação está cada vez mais popular.

 
Akiyoshi Kaneko mostra como funcionam os pequenos compartilhamentos do Century Shibuya, em Tóquio.


As ‘caixas de dormir’ também podem ser transportadas a outros locais. Aqui, a caixa é instalada no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, nos arredores de Moscou.


‘Caixas de dormir’ como esta no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, são feitas para ocupar pouco espaço, provendo uma cama quentinha mesmo em lugares lotados.


Repórter visita o maior hotel-cápsula da China, em Qingdao. O hotel tem 100 cápsulas para dormir, todas equipadas com TV, conexão Wi-Fi, computador, guarda-roupa e uma cama confortável.


 Repórter visita o maior hotel-cápsula da China, em Qingdao. Os quartos medem 1,8m por 1m.


Eric Wong, diretor de uma fábrica especializada na construção de camas para hotéis-cápsula, posa ao lado de sou filho ao lado de camas em Hong Kong.


 Eric Wong se estica numa cama de hotel cápsula. As cápsulas, modificadas especialmente para o Mercado de Hong Kong, têm teto ajustável, ar-condicionado e TVs.


 O conceito de hotel-cápsula também chegou a Xangai.


 Se os quartos dos hotéis-cápsula são pequenos, os hóspedes têm muitas facilidades nas áreas comuns do estabelecimento.


Daqui.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casal deu a volta ao mundo


Eles estiveram no Programa do Jô da Rede Globo falando das suas viagens.
Largaram seus empregos e se aventuraram pelo mundo.
Iniciativa, coragem, despreendimento e espírito aventureiro unem esse casal, além do amor e companheirismo.




Confira o blog do Guilherme:


Visite o blog da Bianca:



Livro à venda:



Desejo mais viagens maravilhosas ao casal!




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Praia de Jericoacara: a 300 km de Fortaleza


Outro paraíso do nordeste brasileiro, eleita pelo Washington Post como uma das dez praias mais lindas do mundo, a praia de Jericoacoara, ou simplesmente Jeri para os frequentadores assíduos, se localiza no município de Jijoca de Jericoacoara a 300 km de Fortaleza.
Suas dunas intercaladas por lagoas azuis constroem um cenário único e indescritível.

Como parte integrante do Parque Nacional de Jericoacoara (que inclui também os município de Camocim e Cruz) no litoral oeste do Ceará, não são permitidas estradas pavimentadas de acesso nos últimos quinze quilômetros. O trajeto só pode realizado pelos areais e dunas valendo-se de veículos com tração nas quatro rodas.
Entre as suas atrações turísticas destacam-se:
A Pedra Furada

Samsung
Formação rochosa de cerca de cinco metros de altura, erodida parcialmente pela força abrasiva das marés, localizado em um sítio exótico pleno de estruturas geológicas únicas.
Jericoacoara
Jericoacoara (CE)
Jericoacoara (CE)
Jericoacoara (CE)
Pedra Furada (CE)
A etimologia do termo Jericoacoara deriva do tupi e quer significar “toca das tartarugas”.
Dunas e lagoas cristalinas completam o cenário cinematográfico, aliás, utilizado em várias produções da sétima arte tais como a “A Ostra e o Vento” dirigida por Walter Lima Jr.
Realmente um paraíso!


*Mustafá Ali Kanso é escritor, professor, engenheiro químico, empresário da mídia educacional e divulgador científico em programas culturais da TV

Daqui.

domingo, 12 de maio de 2013

Viajando pelo espaço

 A partir de imagens capturadas por astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional, um dedicado usuário do site de vídeos Vimeo criou um timelapse que mescla visões da Terra lá do alto em diferentes momentos. Aqueles que mostram o verde da aurora boreal e outras cenas noturnas impressionam pela beleza. São cerca de quatro minutos de viagem, em uma compilação que lembra um filme de ficção. Em três semanas, foram mais de 110 mil visualizações.
Daqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.